Ratinho deixa programas gravados e entra de férias

Assim como todos os apresentadores neste mês de dezembro, Ratinho deixou programas gravados inéditos para o mês de janeiro, já que ele entrará de férias.

Segundo Ricco, UOL, “Com tudo gravado até lá, ele só voltará, ao vivo, no dia 6 de fevereiro.”

Lembrando que Ratinho está muito bem na audiência, só perde para Gugu nas quartas, e vence há mais de um ano a apresentadora Xuxa nas segundas.

Em 2017, Ratinho poderá enfrentar os realities shows “Power Couple” e “A Fazenda”, as maiores audiências da Record no horário dele.

  • 15/12/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Rondinelli

    Acho muito recente exibir uma novela pela terceira vez emm 8 anos. A Globo teve várias produções que poderiam adequar-se ao horário do Vale a Pena Ver de Novo e nunca foram reprisadas, como “A Padroeira”, “Zazá” e “Beijo do Vampiro”.

    Aliás, nunca entendi porque a Globo nunca reprisou “O Beijo…”. Não vou entrar no mérito da qualidade da novela, já que nunca a vi, mas acho que a emissora dormiu no ponto ao não reprisá-la no auge da “Crepusculomania”, quando tudo relacionado ao tema vampiros chamava a atenção, especialmente dos adolescentes.

  • rodrigo

    legal mutio bom agraça a deus de volta

  • DUDA

    BEIJO DO VAMPIRO FOI PÉSSIMA, UM FRACASSO, VAMP DE 1991 É QUE FOI LEGAL MAS ACABOU DE PASSAR NO CANAL VIVA.

  • Andressa Christina Cardoso

    Eu não gosto a novela de Da Cor do Pecado, mas eu te pefiro a novela de O Beijo do Vampiro, que eu amo essa a Novela de O Beijo do Vampiro foi boa essa é a nota 10, vai passar outras novela é bom pefiro a O Beijo do Vampiro, poderiam desistir a novela Da Cor do Pecado, as gente não vai passar Da Cor do Pecado, a novela de O Beijo do Vampiro foi boa é muito fantátisca nesta a novela!

    Eu votos de “O BEIJO DO VAMPIRO”

  • Muito me admira uma emissora tão rica em teledramaturgia como a Rede Globo reprisar novelas que já foram reprisadas a apenas 5 anos atrás e que não tem nem 10 anos de exibição original. “Da cor do pecado” foi excelente novela mas será completamente cansativo e desmotivante rever uma novela reprisada pela 2ª vez e que não tem nem 10 anos de exibição original…”falta de criatividade e de respeito com os telespectadores…”. Vai aqui algumas sugestões que merecem uma reprise: Paraíso 2009, Desejo Proibido 2007, Caras e Bocas 2009, Cobras e Lagartos 2006 ou a melhor audiência do horário das 6 da década de 80, Fera Radical 1988. Aí sim…

  • taina

    eu amei a novela da cor do pecado tomara que ela volta logo