Conheça os vencedores do “Saltibum”

Atualmente no ar no “Caldeirão do Huck”, o “Saltibum” já gravou seu episódio final, que define os vencedores da disputa de saltos ornamentais, segundo informações de Fefito, da coluna Zapping.

Os vencedores do “Saltibum” foram Maíra Charken e Bruno Chateubriand. O prêmio foi o troféu de vencedor e um carro zero quilômetro.

Lembrando que durante o quadro, o cantor Mariano (foto acima), da dupla com Munhoz sofreu um acidente. Em entrevista ao Gshow, ele falou: “Graças a Deus, já estou 100%. Minha saúde está ótima! Dei um tempo das piscinas, mas continuo praticando esportes. Acredito até que eu deva voltar a fazer, em alguma outra oportunidade, o salto ornamental, porque eu realmente gostei demais. (A queda) Foi uma fatalidade. Acidentes acontecem em qualquer lugar”, explicou o sertanejo.

O programa vai ao neste sábado (17/12), dentro do “Caldeirão do Huck”, às 15 e 30.

  • 16/12/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Mestre Gui, fico honrado e feliz de poder partilhar com esse sucesso todo, referente a pessoinhas que tanto me orgulham, amigas que moram em meu coração. Algumas eu não tenho contato, mas como fazem parte do grupo eu considero como tais e também tem todo meu carinho, respeito, enfim, merecem tudo de melhor sempre!
    E quanto a ti, também dispenso comentários, de certo que sempre nos presta sua mídia que considero de altíssima qualidade, bem como um ser humano e profissional que não é atoa que chamo de “Mestre” !
    Um forte abraço pra ti e beijos para minhas queridas amigas sempre!