“Rapidinhas do dia”: Balanço Geral SP bate recorde histórico de audiência na RecordTV

Fenômeno

O “Balanço Geral SP”, de Reinaldo Gottino, conquistou mais um resultado histórico em 2016 e ultrapassou a marca de 10 mil minutos em primeiro lugar. Foram 168 horas e 24 minutos na liderança, superando o resultado do ano de 2015, quando a atração somou 5.491 minutos, ou 91 horas e meia líder. “A Hora da Venenosa”, atingiu mais uma vez o primeiro lugar isolado com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo e bateu recorde do ano e manteve a liderança desde janeiro, além de marcar mais que o dobro de audiência do SBT, que marcou apenas 4.5 pontos em novembro. A atração estreou em agosto de 2012 e foi assumida por Gottino em 26 de maio de 2014. Naquele mês, registrou média de 6.9 pontos. Desde então, o programa cresceu gradativamente e alcançou, em 2016, média de 8.4 pontos, considerando o período janeiro a novembro.

Fim de ano

A Band vai exibir o “X Factor Especial” na próxima segunda-feira, às 22h30. O especial mostra os melhores momentos do talent show musical apresentado por Fernanda Paes Leme e relembra a trajetória e a evolução dos dez finalistas ao longo da competição: Conrado, Cristopher Clark, Diego Martins, Heloá Holanda, Jenni Mosello, Miguel EV, Naomi Dominguez, Rafael Oliveira, o grupo Ravena e a dupla Valter Jr. e Vinicius.

Controvérsias

O “Fofocando”, do SBT, repercutiu negativamente o caso da suposta ‘armação’ no programa “Hora do Faro” do último domingo, onde o apresentador prometeu que um fã mirim do cantor Leonardo o conheceria no palco do programa, mas na verdade os dois já haviam se encontrado em outro programa de TV. O mais curioso é que logo depois entrou no ar o “Casos de Família”, um dos programas mais duvidosos da televisão brasileira.

Falando nisso…

O programa de fofocas do SBT bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (15) com a participação da ex-BBB Ana Paula Renault. No horário, a Globo ficou com 14.0 pontos, a RecordTV com 9.7 e o SBT com 8.3. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Noite de gala

Marcos Mion convidou uma turma badalada de famosos para o especial “Canjica de Ouro”, do Legendários deste sábado (18). Fábio Porchat e Joelma, por exemplo, entregam o troféu ao eleito na “Performance Mais Surpreendente”. Já Paulo Vieira e Amin Khader se divertem com o vitorioso da categoria “Melhor Mergulho na Canjica”. Além deles, Wanessa Camargo, Latino, Thammy Miranda, Jade Barbosa, Daniele Hypolito participam da grande noite de gala, que tem ainda coreografia inusitada feita por Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e elenco dançando com o “balé Legendários”.

Sucesso internacional

A novela “A Terra Prometida” está fazendo sucesso também na Europa. Em Portugal, a trama superou os índices de “Os Dez Mandamentos” com 9% a mais na audiência. Segundo os dados da GfK, a superprodução registou uma média de 147.650 telespectadores por minuto, índices que colocam a Record TV na liderança no ranking dos canais a cabo, além de audiência 90% maior que a emissora segunda colocada.

Alta repercussão

O reality show “De Férias com o Ex”, da MTV, chegou ao fim na última quinta-feira (15) com alta repercussão nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados da noite no Brasil. Com muitas cenas de brigas, intrigas e muitas sexo, o programa conquistou uma legião de fãs e foi uma grata surpresa até mesmo para os participantes.

Fiasco

“Supermax” chegou ao fim com a pior média da história de todas as séries da Rede Globo. Com 13 episódios, a produção marcou 11.0 pontos de média geral. Com audiência decrescente, a série começou com 15 pontos e terminou com 9, número que assustou a direção da emissora, que não se esperava tanta rejeição por se tratar de um formato inovador.

Foi bem

O remake da novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, fechou com média geral de 11.0 pontos, exatamente a mesma média da primeira exibição de “Chiquititas”. Para efeitos de comparação, a primeira infantil, “Carrossel”, marcou 12.4 pontos em sua primeira exibição (2012) e 11.2 na última (2016).

Credibilidade

A Record TV venceu o Prêmio Sampapão de Jornalismo 2016. A série “Saindo do forno”, exibida em janeiro “Jornal da Record”, conquistou o primeiro lugar na categoria televisão. A produção contou a história do pão, fazendo um tour por padarias antigas e modernas de Roma, Paris, Lisboa e do Brasil, revelou as diferenças entre as receitas desses países e a da versão nacional. O material foi produzido pela equipe composta por: Ademir Salandin, Angela Canguçú, Maria Paula Bexiga, Rodrigo Vianna, Rosana Teixeira e Yu Teh Huang.
.

  • 16/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário