Silvio Santos desiste de “Fantasia” e pode exibir séries aos domingos

Mais uma reviravolta no SBT, agora, Silvio Santos desistiu de produzir em 2017 uma nova versão do “Fantasia”, programa dos anos 1990.

A atração iria ocupar o horário do Domingo Legal a partir de março. Já tinha até projeto de cenário e candidatas a apresentadoras (Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, fotos cima). No lugar dela, o SBT poderá exibir séries da Warner.

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, “aos executivos do SBT, Silvio não justificou o motivo da desistência _assim como não relatou porque queria “ressuscitar” o Fantasia. Disse que vai pensar em um novo formato para substituir o Domingo Legal durante suas férias, que devem durar do Natal até o Carnaval.”

A decisão sobre o que ocupará a faixa do “Domingo Legal” aos domingos deverá ser tomada em janeiro. O mais provável é que se opte, provisoriamente, por séries da Warner sobre as quais o SBT ainda tem direitos de reprise.

O Fantasia foi um fenômeno nos anos 90 A formato consistia, basicamente, em games interativos e coreografias de suas apresentadoras. Em seu cenário passaram a cantora Tânia Mara, a jornalista Izabella Camargo e a atriz Fernanda Vasconcellos, entre outras hoje famosas.

O “Domingo Legal” deixará de existir em março, quando seu apresentador, Celso Portiolli, passará a comandar um programa nas tardes dos sábados, no espaço hoje ocupado por Raul Gil. A atração deverá se chamar “Sábado Legal”.

  • 16/12/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário