“Rapidinhas do dia”: Alan Rapp deixa a direção do ‘Pânico na Band’ após 13 anos

Nas rapidinhas de hoje tem bomba do programa “Pânico”, bomba na RedeTV, cenário novo do Ratinho, nova temporada do “The Voice Kids”, nova novela de Carlos Lombardi na RecordTV, média geral do “Hell’s Kitchen” com chef mulher, além de Fabíola Gadelha cobrindo férias de apresentador na RecordTV… Veja!

Saiu

Diretor do programa “Pânico na Band” há 13 anos, Alan Rapp deixou o humorístico. A notícia foi confirmada pelo próprio Alan, que deixou clara sua gratidão em fazer parte da trajetória de sucesso do programa. Ao todo foram 652 programas com a trupe. Alan deve voltar com novidades na televisão, mas ainda nada se sabe sobre o assunto.

Falando em bomba…

A RedeTV! irá anunciar na tarde desta segunda-feira (19) uma novidade na sua programação. Segundo o superintendente artístico Elias Abrão, a revelação deve ser a primeira bomba da televisão para 2017. Muitos acreditam que se anunciará a contratação de Raul Gil. Elias ainda revelou que essa é apenas a primeira de cinco bombas até março.

Circo

O “Programa do Ratinho” vai ganhar um novo cenário em 2017 no SBT. O próprio Carlos Massa fez questão de revelar que será em formato de circo, com espaço para todas as atrações, assim como já fez em 2001, na emissora de Silvio Santos.

Sucesso

Com alta audiência no início de 2016, o “The Voice Kids” já tem lugar na programação da Globo em 2017. A emissora já começou a divulgar a atração nos intervalos de sua programação, a estreia deve acontecer ainda em janeiro, aos domingos, com os mesmos jurados da edição passada: Ivete Sangalo, Victor & Léo e Carlinhos Brown.

Nada confirmado

O autor Carlos Lombardi revelou que não é verdadeira a notícia de que escreverá a substituta de “Belaventura” na RecordTV. Segundo o novelista, ele está finalizando uma sinopse que entregará para a emissora e, depois de avaliada, pode acontecer ou não. O primeiro trabalho de Lombardi na RecordTV foi a novela “Pecado Mortal”, em 2013.

Novidade

O SBT renovou a logo da tradicional Retrospectiva 2016 (foto acima). A atração de fim de ano vai ao ar no próximo domingo de Natal (25), logo após o “Programa Silvio Santos”.

Mais igreja

A Band exibiu programação religiosa da Igreja Universal na madrugada de sábado, das 02h55 da manhã até 06h. Tudo para repor o horário que foi ocupado pelos eventos esportivos. Na semana que vem (24), a programação volta ao normal.

Ainda sobre a Band…

Um fato curioso chamou a atenção dos telespectadores do canal na madrugada de sábado (18). O filme “Pânico no Lago” foi exibido duas vezes em menos de duas semanas. “Pânico no Lago começando na Band uma semana depois de ter sido exibido”, comentou um internauta. A reprise de filmes não é tão incomum na TV, o SBT cansa de exibir “Scooby-doo”, “O Máskara” e “Happy Fet” na sua programação… a RecordTV também não economiza na exibição de “Velozes e Furiosos”, “A Era do Gelo” e “As Apimentadas”, porém, com um intervalo maior de tempo.

Programação

Questionado por internauta sobre a ideia de fazer um novo polo de jornalismo no Rio de Janeiro e transmitir um telejornal em rede, Vinícius Dônola, repórter da RecordTV, revelou que a ideia já está sendo pensada na emissora. Muitos apostam que o projeto, se concretizado, será destinado para as manhãs.

5ª temporada

A chef Daniela Dahoui confirmou uma nova temporada do “Hell’s Kitchen” para setembro de 2017 no SBT. A temporada de estreia da chef acumulou a melhor audiência do programa desde que estreou com Carlos Bertolazzi, foram 7.1 pontos de média geral.

Troca-troca

Depois de Luiz Bacci cobrir as férias de Reinaldo Gottino no “Balanço Geral” de São Paulo, agora é a vez de Fabíola Gadelha comandar a atração. A apresentadora fica no programa a semana inteira e no dia 26, Gottino volta a comandar a atração.

.

  • 19/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário