Depois de anunciar a volta de Nazaré Tedesco, Aguinaldo Silva quer Crô em próxima novela

Fantasia

O autor Aguinaldo Silva vai mesmo apostar todas suas fichas em sua próxima novela das 21h. Depois de anunciar a volta de Nazaré Tedesco, o novelista postou uma frase tendenciosa em rede social: “Não é só que Nazaré anda por aí zanzando e vai voltar. Agora tem um pessoal querendo trazer o Crô de volta. O que acho? Dou a maior força”. A informação ainda não é confirmada, mas “O Sétimo Guardião” será uma novela atípica, com poderes sobrenaturais e totalmente fora da realidade. Segundo o autor, o povo brasileiro não quer ver novelas complexas e muito realistas e admite que usará e abusará de ousadia e loucura para prender o público.

Sucesso

Tendo seu último programa exibido na semana passada, Sabrina Sato tem motivos para comemorar. O “Programa da Sabrina” fechou o ano na vice-liderança isolada com 7,5 pontos de média e share de 12,3%. Na mesma faixa, o SBT obteve 6,7 pontos de média e share de 11,1%. O crescimento é de 7% em relação ao ano anterior, quando a atração registrou 7,0 pontos.

Data oficial

O SBT confirmou na tarde desta quarta-feira (28) a data oficial para a estreia da substituta de “A Usurpadora” nas tardes da emissora. A terceira exibição de “Rubi” estreia no dia 16 de janeiro.

Primeiro dia do ano

No “Hora do Faro” deste domingo (1º), a cantora Ludmilla acompanha uma transformação no visual e na vida de uma mulher batalhadora e cheia de sonhos. Já Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, lança carreira solo no palco da atração.

Perto do fim

O “Fofocando” deixa as tardes do SBT com a média de 5.1 pontos, número muito abaixo do esperado por Silvio Santos. O recorde positivo foi de 7.3 de média, já o negativo foi de 3.8 pontos. Vale ressaltar que o programa foi jogado para as manhãs da emissora, estreia segunda (2) às 8h, com 30 minutos de duração e inteiramente gravado. A confirmação da nova grade só prova que as mudanças já estavam sendo cogitadas quando o programa passou a ser reprisado depois do “Primeiro Impacto”, em agosto. Nessa época, a atração não passou de 2 pontos.

Novos horários


Roger Gobeth será Solis, um dos personagens de “Sem Volta”

Com a estreia de “Sem Volta” e “CSI: Las Vegas”, a RecordTV terá seus horários alterados na programação noturna. A série brasileira começará às 22h45, de segunda à sexta, dando espaço para a série americana, de segunda à quinta, às 23h45, que deve ter dois episódios por noite no lugar do “Programa do Porchat” entregando o horário para a programação religiosa, às 01h15. Na sexta-feira, a “Super Tela” começará mais tarde, às 23h30.

Curiosidade

A novela “A Lei do Amor” bateu um recorde negativo histórico no horário nobre. Na semana de Natal, a trama marcou 23.0 pontos de média semanal. A pior semana de uma novela no horário das 21h até então era de “Babilônia”, que chegou a 23.1 em duas ocasiões, na metade do ano.

Estreias

A RecordTV confirma a estreia de “A Escrava Isaura” para o dia 9 de janeiro, logo após o último capítulo de “Escrava Mãe”. O curioso é que na televisão, nenhuma chamada foi exibida até quarta-feira (28), tendo em vista que as atrações da emissora são divulgadas normalmente um mês antes de seu início.

Falando nisso…

A emissora também trabalha oficialmente com o mês de fevereiro para estrear a trama bíblica “Rico e Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida”.

De volta

A Globo confirmou a volta do “Maratoma” no “Domingão do Faustão”. O quadro já teve várias temporadas dentro do programa dominical e consiste em uma disputa com provas radicais valendo dinheiro.
.

  • 28/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário