Fim de ano é marcado por retrospectivas, filmes e reprises na TV

Chegamos ao fim de ano e as emissoras de televisão sofrem com a baixa audiência devido as pessoas desligarem a TV devido a correria dessa época do ano, as férias escolares e outros fatores.

Mas a tradição é mantida, a TV Globo exibe a retrospectiva do jornalismo na próxima sexta (30/12), a RecordTV amanhã (29/12), assim como a RedeTV!. O SBT já exibiu no domingo (25/12) e já teve novos fatos que não entraram, o ano de 2016 está sendo repleto de surpresas e acontecimentos a cada instante.

Os filmes não podem faltar na programação. A Globo exibiu “A Terra do Nunca” ontem e hoje, o longa foi dividido em dois dias. A Record exibe na sexta e no sábado quatro filmes, sendo três bíblicos e um de aventura. A Band igualmente, filmes bíblicos e reprisados.

O SBT na próxima sexta (30), exibe a reprise do show de “Cúmplices de um resgate”, com cinco músicas inéditas.  A Band e RedeTV! exibem programas reprisados nestes dias em vários horários, por falta de programas ao vivo.

E o começo de ano também com filmes na Globo, Record. Band exibe reprises do “Masterchef Kids”, “Simpsons” e filmes.

2016 termina com a sensação de que 2017 não irá ter grandes surpresas, seja por falta de investimentos, medo, crise econômica, enfim. Globo continua em primeiro lugar, SBT e RecordTV brigando pelo segundo lugar em São Paulo e no Brasil. Band em 4º e RedeTV! que diputa com a Cultura o quinto lugar na audiência.

  • 28/12/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário