RecordTV faz mudanças na programação noturna; “Power Couple Brasil” estreia com novidades

Nas rapidinhas de hoje tem nova programação noturna da RecordTV, cantor que eleva a audiência por onde passa, média geral das sessões de filmes das emissoras, erro na RBS de Santa Catarina, média geral do “Gugu”, “Xuxa Meneghel” e “Domingo Show”, divulgação de “A Escrava Isaura” e “Belaventura” e novo apresentador do “Todo Seu”, na Gazeta. Veja!

Novidades

A RecordTV prepara mudanças em sua programação noturna. Já na próxima quarta-feira (04), a emissora estreia a série brasileira “Sem Volta” e novas temporadas de “CSI”. Mas os executivos do canal já estão programando as atrações que substituirão as séries. Às segundas, durante as férias do programa “Xuxa Meneghel”, a emissora dará espaço para os melhores momentos do “Programa do Porchat”. Nas terças, uma sessão de filmes servirá como tapa-buraco antes da novidade maior, que é a estreia do “Power Couple Brasil” em março, agora com episódios inéditos na terça e na quinta. O “Gugu” continuará com seu consolidado programa nas quartas, contra o futebol. Já para as sextas, a RecordTV prepara um programa que reúne as melhores reportagens de Geraldo Luís, que estreia ainda em janeiro. O que acontecerá com a “Super Tela” e “Câmera Record” ainda é mistério, mas devem apenas mudar de horário.

Curiosidade

É de se impressionar o poder que Eduardo Costa tem em relação a audiência nos programas de TV. Quando o cantor participa de algum programa, é certo: os números disparam. Só no mês de dezembro, o cantor conseguiu fazer o “Hora do Faro”, o “Programa do Ratinho” às quartas e o “Sabadão” baterem recordes absolutos na audiência. E não é coincidência, não… Segundo dados prévios deste domingo (1º), o “Domingo Show” disparou para a liderança quando passou a exibir a reprise de uma visita de Geraldo Luís ao cantor. Curioso, não?

Filmes em alta

As sessões de filmes do SBT fecharam 2016 com alta média de audiência. O “Cine Espetacular” e a “Tela de Sucessos” marcaram 7.7 pontos. Na RecordTV, a “Super Tela” fechou com 6.9 e o “Cine Aventura” terminou o ano com 6.0 pontos de média.

Erro

A RBS de Santa Catarina, afiliada da Rede Globo, exibiu um erro durante reportagem na semana passada. Sem ser revisada, a matéria foi ao ar sem o nome de um entrevistado, mas com os espaços à serem preenchidos na edição, como mostra a foto acima.

Sucesso

O programa “Gugu” teve um desempenho dos mais interessantes em 2016, a média geral do ano foi de 9.6 pontos. A maior audiência do ano foi de 11.8 e a pior foi de 7.2 pontos. O “Programa do Ratinho”, na média às quartas, ficou com 7.7 pontos. Dos 46 programas exibidos nesta temporada, Gugu garantiu a vice-liderança em 41 ocasiões.

Falando em média…

O “Domingo Show” tem muito o que comemorar em 2016, ano em que bateu seu recorde de audiência! A atração fechou o ano com média de 8,3 pontos e 19% de share, contra 7,7 pontos de média registrados em 2015 e também em quando estreou, além de abrir uma vantagem ainda maior em relação ao SBT, que marcou 5,5 pontos no período. Desde sua estreia, o programa já acumula 6.219 minutos na liderança.

Ainda…

Xuxa terminou o ano de 2016 com 5.8 pontos de média geral. A maior audiência do período foi de 7.9 pontos, no dia 30/05. Já a pior, foi em 26/09, quando marcou 4.2.

Estreias

O SBT confirma para o dia 4 de março a estreia do “Super Sábado”, com Celso Portiolli, do “Operação Mesquita” e do reality “Fábrica de Casamentos”, com Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A nova programação dos sábados é uma das grandes apostas da emissora para 2017.

Divulgação

A RecordTV começou a divulgação de “A Escrava Isaura” neste domingo (1º), e já aproveitou para preparar o público para “Belaventura”, que deve estrear no segundo semestre. Nas redes sociais, os internautas criticaram a logo da novela medieval: “Alguém avisou que é RecordTV e não Canal do Boi? Que logo horrível, público vai achar que é novela da Televisa”, comentou um. “Mais uma vez a RecordTV dando um banho de água fria no público com essa logo horrível de Belaventura”, destacou outro. Veja a chamada:

Novidade

O jornalista e colunista José Armando Vannucci cobre as férias de Ronnie Von no programa “Todo Seu”, da Gazeta, à partir de segunda (02), às 22h30.
.

  • 01/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário