Jade Barbosa posta foto de biquíni na praia e arranca suspiros de seguidores

Calorão! Jade Barbosa está aproveitando os primeiros dias do ano para renovar as energias e colocar o bronzeado em dia. Nesta terça-feira, 3, a ginasta compartilhou em seu perfil no Instagram um clique em que aparece de biquíni e shortinho jeans, exibindo a barriga sarada.

Dona de um corpo supermusculoso com 1,53 de altura, a ginasta conta que a boa forma é fruto de muito treino. “Normalmente treino sete horas por dia. Meu cabelo vive preso. Temos que ficar com as mãos e pés calejados para que os próprios calos nos protejam nas barras. Por causa disso, nada de cremes na pele. A vaidade tem que ser zero”, contou a atleta durante ensaio de moda especial feito para o site EGO.

Para manter as curvas, Jade pega firme na malhação. A atleta está sempre divulgando seus momentos ‘fitness’ nas redes sociais e arrancando suspiros dos milhares de seguidores.

“Linda bela talentosa campeã não é a toa que sou seu fã”, comentou um seguidor. “Essa Jade Barbosa não é fraca não, é dona da porra toda e de tudo que tem direito”, gabou um fã. Este outro aproveitou para pedir mais fotos: “E que continuemos a ter fotos lindas como essa @jade_barbosa, parabéns e ótimo 2017”.

Jade é conhecida por representar, e muito bem, o esporte brasileiro no mundo, isso explica os quase 900 mil seguidores em seu Instagram. Mas o que tem chamado a atenção dos internautas são as fotos ousadas da gata, veja uma galeria abaixo:



Veja mais >>

  • 03/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Caraca

    Não adianta. É gorda. Sempre vai ser gorda. Pode emagrecer, mas vai voltar a ficar gorda, porque é gorda

    • tuco

      Pensei o mesmo, espera chegar o fim de ano pra ver.