Após polêmicas, Ludmilla provoca seguidores com foto do corpão

Ao que parece, Ludmilla não está tão preocupada com as recentes polêmicas envolvendo seu nome. Inclusive, a cantora utilizou o Instagram para compartilhar uma mensagem que chamou atenção dos seguidores na tarde desta quinta (05). A Kátia… ou melhor, ex-MC Beyoncé, que tem sido constantemente criticada por sua postura, posou de maiô, deixando as curvas em evidência, e provocou na legenda: “Sigo invicto, meu amor”. Veja a foto:

“Cadê meu comentário? Por que está apagando? Só está deixando os elogios. Sua carreira já era”, disparou uma internauta. “Do jeito que tá, vai ser por pouco tempo”, rebateu outro usuário da rede social.

Isso tudo por que a famosa decidiu bloquear diversos seguidores no Instagram e deixou como ‘privado’ o acesso aos seus perfis no Facebook e Twitter. Segundo o jornal “Extra”, Silvana, mãe dela, fez o mesmo.

Os ataques se tornaram mais frequentes após a cantora tentar passar despercebida na praia ao ser abordada por um fã – ela chegou a dizer que seu nome era Kátia. Além disso, a artista teria feito uma garotinha chorar ao recusar o pedido da fã mirim para tirar uma foto.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla posta foto do corpão em rede social, veja uma galeria com outras mais antigas:


Veja mais >>

  • 05/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário