SBT surpreende ao anunciar fim de horário de novelas da tarde, saiba mais

Mudanças

O SBT cancelou uma faixa de novelas da tarde, à partir do dia 17, quando as novelas “A Usurpadora” e “Lágrimas de Amor” chegarem ao fim, serão apenas três. O que ocupará o lugar do buraco de uma hora na grade ainda não foi divulgado, mas muitos apostam que o “Fofocando” voltará para a programação das tardes da emissora à mando de Silvio Santos.

Falando nisso…

As produções mexicanas “Un Refugio Para el Amor” e “Mañana es Para Siempre” são confirmadas na programação do SBT. Ambas inéditas e sem título brasileiro definido, as novelas devem estrear ainda em 2017.

Confirmado

O ator Maurício Pitanga, que viveu um vilão na novela “Malhação – Sonhos”, assinou com a RecordTV para a próxima produção das 19h30. Ele fará parte do time de “Belaventura”, que deve estrear em meados de maio, substituindo a reprise de “A Escrava Isaura”.

Constrangimento

Dudu Camargo pegou a apresentadora Joyce Ribeiro de surpresa no “SBT Notícias” da última sexta-feira (06). Ao acabar seu bloco, o iniciante invadiu o estúdio da apresentadora e a deixou em situação desconfortável ao se deslumbrar com o segundo lugar na audiência. Os internautas não perdoaram: “O vídeo do Dudu Camargo forçando interação com a Joyce já é a coisa mais constrangedora de 2017”, comentou um. “Falta de noção do ridículo. Qualquer dia ele roça na perna dela como fazia com a Mara no Fofocando”, opinou outro.

Sucesso

A série “Raízes”, exibida na Globo, está se saindo muito bem na audiência. Com 17 pontos na estreia, a produção foi crescendo e fechou com 20 pontos nos três outros episódios da semana. Para questão de comparação, a série brasileira “Supermax”, no mesmo horário, marcava médias de 9 pontos. Isso mostra que o assunto da escravidão, abordado frequentemente em novelas como “Liberdade, Liberdade”, “Os Dez Mandamentos” e “Escrava Mãe” ainda rende na televisão brasileira. Inclusive, a reprise da novela “A Escrava Isaura” estreia segunda (09) na RecordTV.

Recordes

O “Balanço Geral SP” teve o melhor início de ano da história com 9 pontos de média semanal, além da liderança absoluta com o quadro “A Hora da Venenosa”, que por sinal em 2016 realizou um feito histórico: a liderança absoluta. O quadro, pela primeira vez, encerrou o ano à frente da segunda colocada, com um placar de 10 pontos contra 9,6 do “Vídeo Show”. O jornalístico, em suas 2h45 de duração, atingiu média anual de 8,3 pontos e conquistou a vice-liderança isolada. O programa cresceu 55% em relação ao seu primeiro ano no ar, quando marcou 5,4 pontos. Na comparação com 2015, que teve média de 6,9 pontos, o aumento de audiência foi de 20%.

Foi bem

O “The Noite com Danilo Gentili” alcançou a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão) em 2016. A atração alcançou média de 4,02 pontos, índice 74% superior ao registrado pela RecordTV no horário. Foi a melhor média anual desde a estreia da atração no SBT, em 2014. Na Grande São Paulo, a atração também conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 4,7 pontos. Além disso, o “The Noite” superou a Globo em 1.332 minutos no ano.

Relançamento

O SBT está relançando a novela “Carinha de Anjo” em sua programação. Apesar dos bons índices, marcando entre 9 e 11 pontos, a produção está abaixo das expectativas da emissora. Veja a chamada:

.

  • 07/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário