“Balanço Geral SP” marca alta audiência e lidera com folga contra o “Vídeo Show” nesta segunda (09), veja a prévia


Reinaldo Gottino e Renato Lombardi posam para foto nos bastidores do “Balanço Geral”

O “Balanço Geral SP” está na melhor fase desde que estreou na RecordTV. Comandado por Reinaldo Gottino, o programa está alcançando médias históricas para a emissora.

Na semana passada (02 a 06), o programa teve o melhor início de ano de todos. Foram 9 pontos de média semanal, além da liderança absoluta com o quadro “A Hora da Venenosa”, que por sinal em 2016 realizou um feito histórico: pela primeira vez, encerrou o ano à frente da Globo, com um placar de 10 pontos contra 9,6 do “Vídeo Show”. O jornalístico, em suas 2h45 de duração, atingiu média anual de 8,3 pontos e conquistou a vice-liderança isolada. O programa cresceu 55% em relação ao seu primeiro ano no ar, quando marcou 5,4 pontos. Na comparação com 2015, que teve média de 6,9 pontos, o aumento de audiência foi de 20%.

O jornalístico já começou esta semana com altos índices, das 12h às 14h45, o programa de hoje (09) fechou com média de 8.6 pontos. No horário, a Globo obteve 11.3 pontos exibindo o “SPTV”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e “Vídeo Show”. Já o SBT ficou em terceiro lugar com 7.3 pontos exibindo o “Bom Dia & Cia” e o “Clube do Chaves”.

No horário do quadro “A Hora da Venenosa”, a RecordTV ficou com 10.7 pontos, bem distante da Globo, que marcou 9.8 pontos exibindo o “Vídeo Show” com Otaviano Costa. O SBT obteve 7.5 pontos exibindo o “Clube do Chaves” no mesmo horário.

Vale lembrar que durante as férias de Fabíola Reipert, quem ocupa o seu lugar no programa é a “venenosa” Poliana Rosado, sucesso no “Balanço Geral MG”.
.

  • 09/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário