Volta do “Primeiro Impacto” é adiada no SBT, saiba mais detalhes

Como havia sido informado pelo Central Noticias a volta do Primeiro Impacto para amanhã (11/01), foi adiada e a nova data será avisada em breve. Confira o aviso da assessoria de imprensa do SBT:

“A assessoria de Comunicação do SBT informa que a reestreia do Primeiro Impacto programada para esta quarta-feira, 11 de janeiro, está cancelada. A nova data será divulgada em uma breve oportunidade”.

A ideia surgiu por que Silvio Santos ficou impressionado com as frequentes derrotas que a RecordTV sofreu nos últimos dias, apenas no horário em que Dudu apresenta o telejornal matinal do SBT.

Recentemente o colunista Lauro Jardim já havia revelado que Silvio Santos iria reformar toda a grade do SBT durante viagem. Ele tem olhado os números do ibope e estudado mudanças para todos os horários. Além de cancelar uma das reprises da tarde, Silvio vai mesmo apostar todas as fichas no seu pupilo.

Com isso, o “Clube do Chaves” irá ficar no horário entre 13h45 e 14h45 até a segunda ordem.

O dia e horário do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo ainda não foi definido. O horário escolhido era local, alguns afirmam que a emissora possa escolher um horário que seja exibido para todo o Brasil.

  • 10/01/2017
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário