Record deve cancelar horário de novelas da tarde e esticar o “Balanço Geral”

Bomba


“Vidas em Jogo” seguirá sozinha nas tardes da RecordTV

Parece que a RecordTV finalmente percebeu que não tem estoque para duas reprises vespertinas, ainda mais com “A Escrava Isaura” sendo exibida pela enésima vez às noites. A ordem na emissora agora é que as afiliadas façam um estudo de demanda de conteúdo para poder esticar o “Balanço Geral” em todas as praças até às 15h15 à partir do dia 28 de fevereiro, um dia após o término da novela “Amor e Intrigas”. A mudança foi avisada na quarta-feira (4), porém, não está sendo vista com bons olhos pelas equipes de produção das afiliadas, que temem não encontrar pautas para tanto tempo no ar.

Com a nova grade, a RecordTV ficará apenas com uma reprise na faixa vespertina. A novela “Vidas em Jogo” começará às 15h15, entregando o horário para o “Cidade Alerta” às 16h15. Nos bastidores da emissora, há quem defenda que “A Hora da Venenosa” de São Paulo entre em rede nacional à partir das 14h45, onde ganhará o acréscimo de 30 minutos de duração.

Curiosidade

O capítulo 100 da atual temporada de “Malhação” marcou 20 pontos de média, melhor número desde a temporada de 2010/2011, que havia marcado 22. “Pro Dia Nascer Feliz” é a temporada de maior audiência da trama teen dos últimos tempos.

Indefinido

O SBT ainda não definiu qual atriz interpretará a grande vilã Cassandra, que entra na novela “Carinha de Anjo”. Na história original, Cassandra é a enteada de Estefânia que chega na segunda fase da trama. A cobra é tão maldosa que tenta matar a própria madrasta.

Sucesso

A novela “Escrava Mãe” terminou com média geral de 10.8 pontos. Para efeitos de comparação, a última novela exibida por volta das 19h30 foi “Rebelde”, que obteve 9.1 pontos de média na primeira temporada e 5.7 na segunda. A trama de Gustavo Reiz elevou os índices da RecordTV no horário e se tornou um grande sucesso da emissora.

Horário definido

A reprise da novela “Rubi” no SBT tem data de estreia definida, será na próxima segunda, dia 16, às 15h45 da tarde. A trama entrará no ar logo após o programa “Casos de Família” e substituirá a sétima reprise de “A Usurpadora”.

Imagens

As gravações da novela “O Rico e Lázaro”, na RecordTV, estão à todo vapor. Na foto acima (esquerda), o ator Licurgo Spinola aparece caracterizado como Profeta Ezequiel ao lado de sua esposa. Na foto à direita, a atriz Christine Fernandes aparece caracterizada como Sammu-Ramat, uma das vilãs da trama. E por falar em bíblica, subiu no telhado a ideia de contratar Deborah Secco para protagonizar “O Apocalipse”, a atriz já renovou seu contrato com a Globo.

Foi bem

Com apresentação de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia teve um crescimento de 17% em 2016, na Grande São Paulo, no comparativo com 2015. A média fechada de janeiro a dezembro de 2015 foi de 4,5 pontos de média contra 5,3 pontos de média com o mesmo período de 2016. No Mercado Nacional, a atração cresceu 13%: a audiência passou de 3,8 pontos de média (em 2015) para 4,3 pontos de média (2016).

Ver antes

A Globo já liberou a temporada inédita de “Cidade dos Homens” na Globo Play. A série estreia dia 17 no canal, mas os telespectadores já podem encontrar todos os episódios no site.
.

  • 10/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • meire

    estou detestando o inicio da novela”mascaras”,pois tem muita violencia,sequestro,e ta dando muito mau exemplo ao mundo violento que ja temos…o autor deveria mudar…pois ñ chega nem os pés do VIDAS EM JOGOS.

  • elton martins

    GOSTEI DA ESTREIA DE MASCARAS ..TA CERTO Q ULTI MAMENTE A record TA DEIXANDO A DESEJAR NAS NOVELAS A MELHOR DE TODAS FOI CHAMAS DA VIDA DAI PRA CA AS NOVELAS JA NAO SAO TAO BOAS QUANTO ANTES MAIS ACREDITO Q MASCARAS VAI SER UMA NOVELA BOA TBM … MAIS E SO ISSO BOA .. NAO TEM PINTA DE OTIMA .. ADORO A RECORD MAIS FATOOO Q PRECISA DE AUTORES NOVOS OU RESGATAR OS ANTIGOS COMO TIAGO SANTIAGO
    valeu #ficadica

  • Alexandre

    O Raul Gil, apesar de ser considerado ultrapassado, tava se atualizando em seu programa e até aumentando audiência… Essa saída foi meio inesperada.

    Celso Portiolli nas tardes de Sábado… Não sei se daria certo.