Apelo de fãs do SBT comoveu Silvio Santos

Silvio Santos ficou comovido com o apelo de fãs do SBT nas redes sociais inconformados com a ideia de colocar Dudu Camargo na apresentação do “Primeiro Impacto”, às 13:45, no lugar do “Clube do Chaves” – que tem batido recorde de audiência.

Foi o dono do SBT que criou o slogan “a tv que tem torcida” porque ficou sabendo que na internet telespectadores do SBT se intitulam “sbtistas”. Ele achou um máximo.

Quando diretores do SBT levaram ao patrão a reclamação de fãs do SBT nas redes sociais, Silvio suspendeu por tempo indeterminado a estreia do garoto de 18 anos nas tardes de seu canal. Silvio também ficou sabendo que Dudu não é o sucesso que ele imaginava que fosse.

Parece piada, mas não é. Na internet alguns fãs da emissora soltaram cartas abertas “deixando de ser fãs do canal”. Comovidamente, algumas pessoas listaram o quanto já sofreram torcendo pelo canal e que sentiam lesados por Silvio Santos não fazer as estratégias corretas na programação.

Segundo informações dos bastidores, Silvio quer ver a poeira baixar para colocar ou não a ideia no ar. Mas o que se sabe é que o patrão não tinha a dimensão do que os telespectadores realmente acham de Dudu Camargo.

  • 11/01/2017
  • Léo Rocha

Veja mais

Deixe seu comentário