Gugu renova com a Record TV no final do mês

A cúpula da Record TV espera assinar novo compromisso com Gugu por um ano no final deste mês, quando ambas as partes retornam de férias.

Segundo Fefito, coluna Zapping, apurou que o acordo já está apalavrado, à espera apenas de caneta e papel. O salário de Gugu na Record, somado a merchandising, deve oscilar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão.

O “Programa do Gugu” volta na quarta-feira, dia 25/01, no feriado de SP, com edições gravadas ainda no mês de dezembro. Em fevereiro, depois de tudo acertado, começam a gravar as matérias para o programa voltar “ao vivo” no mês de março, com a nova programação da emissora.

No ano passado, Gugu venceu a maioria de vezes contra o “Programa do Ratinho” do SBT, seu principal concorrente, além de ter ficado na liderança por alguns minutos em São Paulo e outras praças do Brasil.

  • 11/01/2017
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário

  • seu programa e otimo asisto todas as tardes
    xeroooooooooo

  • eu programae um masimo asisto todasas tardes
    xerooooooooooooooooo
    fica com deus

  • sonia

    regina desbloquia a sua foto para que eu possa pega-la gosto do seu programa sou sua fã,vejoseu programa todo dia amo vc.sonia

  • Maria Cicera

    Oie amiga..
    Todos os dias eu assisto o seu programa,
    Sou sua fã. E continue assim essa pessoa “maravilhosa” que vc é! 😉
    Beijaum

  • Hellen Caroline

    Adoro seu programa , é muito criativo e também ótimos aprendizado após todos programas . Parabéns !

  • Vilnei Moreira Barbosa

    A maior historia já vista no mundo 11 anos de sofrimeto fui atormentado por demonios gostaria de fazer uma materia sobre minha historia de vida!!!!!

    O QUE PODE SER FEITO PRA MUDAR ESSA NAÇÃO

    Do jeito que a crise está não sei onde vai parar e fico apensar será que os países vão sempre encontrar uma saída pra essa crise que afeta a nação. A cada estande estou a imaginar como será a futuro daqui pra frente de toda a humanidade, mais o que pensamos é que tudo irá se resolver, e nas ruas da cidade o que se vê é a falta de amor, e sem amor muitas pessoas tem morrido sem ter culpa alguma. Como pode as pessoas viver assim, a crise aperta a cada dia, e todos nos somos o alvo principal desse mal que rodeia o mundo, mais mesmo assim vamos levando a vida sempre dando um jeitinho as pessoas precisam entender que só Deus tem a chave da solução mundial.

    Qual a Garantia que a nação pode ter pra viver um futuro melhor, porque muitas pessoas já não sabem mais o que é amor, e quando estiver perto do fim os países vão olhar para os quatro cantos do mundo, e vão dizer a crise tomou conta de toda humanidade, e o homem não se entrega tão fácil assim, e sem querer a solução de Deus, todos os países se juntarão e formarão uma só economia para Governar o mundo, aqui na terra os países tem a riqueza em suas mãos, mais Deus é quem está com a chave da salvação.

    As vezes fico apensar como será a vida no futuro, porque é tão difícil amar ao próximo como a se mesmo, é preciso mostrar que dentro de você ainda existe amor, mesmo com essa crise e tantos crimes que acontecem e que parece não ter fim, sabemos que temos Deus ao nosso lado mais não podemos esquecer que é preciso amar e sempre fazer o bem, o homem vai fazer o que pode ser feito para controlar esse problema, e não é só a crise que tira a nossa paz mais também o calor, o ser humano é sem consciência pois destrói a natureza, os países procuram no escuro encontra uma saída pra salvar o planeta, os governantes não sabe se vão conseguir, mais o que não pode é desistir, o nosso corpo sente a temperatura que aumenta dia após dia, a crise pode até se reverter mais o calor não, agora as pessoas sofrem e ficam sem saber como será o amanhã e a riqueza de todos os países escorre pelas mãos e então bate o desespero, e o maior erro do homem é não ter fé em Deus de coração, e que luta contra o que for pra ser o salvador de toda nação e pra ele a solução é formar uma só economia para Governa o mundo.

    Compositor e Cantor: Vilnei Moreira Barbosa
    Telefone(063)9977-5897 ou (063)3214-6474
    Todos os direitos reservados.
    Palmas-TO

  • hélio

    amo vc regina!!!!!!!!!!!!!!

  • BOA TARDE
    ME CHAMO ALEX DE ANDRDE MAIS CONHECIDO COMO POETA
    EU A 8 ANOS ATRAS FUI USUARIO DE DROGAS LICITAS E ILICITAS ,E HOJE O MAIOR PREUCUPAÇAO DA SOCIEDADE E SE A PESSOA SE RECUPERA OU NAO .
    SE VERDADEIRAMENTE A PESSOA CONSEGUE LARGAR DOS VICIOS
    E EU SOU UMA PROVA VIVA DISSO .
    A 8 ANOS QUE EU CANTO RAP (QUE HOJE ESTA SUPER ALTO NA MIDIA ,E FUNK )
    EU QUERIA MOSTRAR O OUTRO LADO DA MOEDA O LADO DA PESSOA RECUPERADA TRANSFORMA ,QUE UM MENINO DE RUA PODE VIRAR UM TRABALHADOR HONESTO .

    EU PRECISO DA COLABORAÇOES DE VCS POIS SEI ISSO CAUSA UMA POLEMICA SE A PESSOA SE REGENERA OU SE ELA SO CLOCA UMA MASCARA E VIVE NA FALSIDADE .
    DEIS DE JA AGRADEÇO PELA COLABORAÇAO

  • rosana vieira

    para começar gosto muito de vc e principalmente do seu programa
    acho q seu programa ajuda muito as pessoas gostaria apenas q vc falasse mais sobre o tema de homosexual pois
    estamos em um mundo muito preconceituoso!!!!
    pois estou um pouco confusa queria q me ajudasse!!1
    OBRIGADA E ME RESPONDA POR FAVOR!!!!! BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Jacqueline Barcellos

    Sílvio Santos deve estar com algum problema… Tirar a Regina e colocar a Christina…? O atual formato do programa está muuuito ruim. É uma tremenda confusão. Todos falam e discutem ao mesmo tempo; a apresentadora não consegue controlar os convidados; ela, por sua vez, também tem um tom de voz e uma maneira de falar e conduzir o debate não muito bons. Coitada da Anahy… Deve estar sentindo muita falta da Regina. Desta maneira, o programa está quase tão insuportável quanto o programa da Márcia, apresentadora da Band, se não me engano. Não quero desmerecer a capacidade da Christina, mas se ela não melhorar isso, vai ficar difícil conseguir assistir ao programa.
    Desculpem-me pela crítica, mas a Regina está fazendo falta. Caiu muito o nível do programa.

    Atenciosamente,

    Jacqueline Barcellos

  • Ana Paula

    Adoro o programa casos de família,mais preferia quando era com a Regina Volpato,pois,era tudo organizado e com essa nova apresentadora os convidados fazem do programa uma desordem só.

  • andresa

    oi te acho maravilhosa o sbt sem voce nao sera o mesmo,que deus te abençoi.beijos.