“Namoro” de Biel e Matheus Mazzafera não passou de brincadeira mal interpretada

Tutorial de como ficar bem informado:

1. Aperte CTRL + D
2. Aperte ENTER

Prontinho. Só clicar todos os dias.

Biel e Matheus Mazzafera juntos? Deixando muitas dúvidas nos internautas nesta sexta-feira (30), o apresentador publicou uma foto com o cantor usando uma legenda reveladora: “2016 foi ruim para alguns casais, mas pra mim foi ótimo. Te amo, unicórnio”, escreveu Mazzafera no Instagram, referindo a Biel como seu namorado.

Vazam fotos da musa inspiradora do hit do momento: ‘Deu Onda’, veja

Lembra da sósia mirim da Ana Paula Arósio? A menininha cresceu… veja como está hoje em dia

A legenda da publicação repercutiu nas redes sociais ainda mais depois que Biel repostou a publicação com uma legenda de elogio ao apresentador: “Matheus Mazzafera, o mais lindo de todos!”.

Os internautas ficaram surpresos e não entenderam: “Vocês estão namorando?”, questionou um fã. “Gente.. acho que é apenas bricadeira”, escreveu outro. Mas também teve aqueles que usaram do assunto para brincar.

Anitta faz topless e mostra resultado inesperado, veja imagens

Namorada do príncipe Harry tem fotos íntimas vazadas na internet

No Twitter, “Biel Nera Hetero” foi um dos assuntos mais comentados no momento. Internautas usam o meme de um vídeo que viralizou recentemente com um casal de jovens se beijando enquanto ao fundo uma pessoa dizia “Higor Nera Gay”. Resta saber se tudo é verdade ou não passa de brincadeira.

Atualizado:

O cantor Biel comentou a notícia em sua rede social: “Mas gente?” e Matheus Mazzafera ironizou: “Gente, estamos apenas nos conhecendo. Se vcs gostam da gente respeita esse nosso momento”. A equipe do Central Notícias entrou em contato com a assessoria do cantor, que nos revelou que tudo não passou de brincadeira de amigos, mas preferem não soltar comunicado oficial. Seria para continuar bombando na mídia por mais 15 minutinhos? Risos.

Veja fotos polêmicas aqui >>

Siga no Twitter


.

  • 11/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário