RecordTV lamenta caso de preconceito e negocia com apresentador do SBT para o “Balanço Geral”

Exclusivo

Com a demissão do apresentador Marcão, do “Balanço Geral DF”, após ofensas graves à cantora Ludmilla, a RecordTV negocia com Stanley Gusman, atual apresentador do “Alterosa Alerta” no SBT MG, para substituí-lo no jornalístico. Nos bastidores da RecordTV Brasília o clima ficou pesado com o afastamento do antigo titular. Dionisio Freitas apresentou o “Balanço” às pressas na quarta (18). A emissora enviou uma nota de esclarecimento à imprensa:

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”.

Data

A nova novela das seis, intitulada “Novo Mundo”, estreia no dia 14 de março na Rede Globo. A produção inspirada em “Piratas do Caribe” tem a missão de aumentar os índices de “Sol Nascente”, que não segurou os altos números de “Eta Mundo Bom”.

Nova grade

Com programação totalmente reformulada aos sábados, o SBT vai colocar o “Bake Off Brasil” para bater de frente com o “Legendários”, substituindo o “Sabadão”, já que Celso Portiolli passará para as tardes. A “Fábrica de Casamentos”, que marca a estreia de Chris Flores na emissora, virá logo após o “Esquadrão da Moda”, com a missão de combater o “Programa da Sabrina”.

Deu ruim

A reprise da novela “Bela, a Feia” na RecordTV estava praticamente confirmada, mas esbarrou em problemas jurídicos com a Televisa, que impediu sua exibição. A novela “Ribeirão do Tempo” foi escolhida no seu lugar, trama que estava cotada para substituir “Vidas em Jogo”, assim como “Caminhos do Coração”.

De novo?

O SBT exibirá os filmes “O Máskara” e “A Filha do Pastor” pela enésima vez na semana que vem. A repetição incansável de alguns filmes se tornou comum após o rompimento da emissora com a Warner.

Vaivém

Sem programa na GNT, Maria Ribeiro deve voltar para a RecordTV e integrar o elenco da novela “O Apocalipse”, que estreia no segundo semestre com proporções de superprodução. O último trabalho dela como atriz foi na novela “Império”, da Rede Globo.

.

  • 18/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário