RecordTV trabalha com nova data de estreia para “Belaventura”, saiba quando

Novidade


Parte do elenco de “Belaventura” posa com o diretor geral Ivan Zettel

A substituta de “A Escrava Isaura” está com os trabalhos a todo vapor. Segundo a atriz Adriana Birolli, que interpretará uma princesa na trama, a RecordTV trabalha com o mês de abril para a estreia de “Belaventura”. As gravações começam já em fevereiro com a promessa da volta do realismo fantástico, já que segundo o autor Gustavo Reiz, a trama contará com seres místicos e lenda de Melusina, mulher que vira dragão.

Mais mudanças

Entusiasmado com os bons números alcançados por Dudu Camargo à frente do “SBT Notícias”, Silvio Santos deu ordem de transferi-lo de horário. Agora, o apresentador entrará no ar às 7h15 da manhã com a missão de combater Luiz Bacci no “SP no ar”. Cassius Zeilmann passa a apresentar o programa no antigo horário de Dudu Camargo, das 6h às 7h15.

Audiência fácil

Veja mais >>

A RedeTV! está apostando em conteúdo de curiosidades eróticas no programa “Documento Verdade”. Há alguns meses, o jornalístico vem surpreendendo os telespectadores ao exibir matérias que contém mulheres nuas sem a velha preocupação com a classificação indicativa. A audiência corresponde, o programa não raramente ultrapassa os 2 pontos, o que para a emissora é um ótimo número.

De escrava à princesa

Gabriela Moreyra começou a gravar a novela “O Rico e Lázaro” nesta terça-feira (24), a atriz que viveu a protagonista de “Escrava Mãe”, agora interpretará uma princesa chamada Shamiran na nova produção bíblica da RecordTV.

Chegou na TV

O Paramount Channel exibirá “House Of Cards” e “Orange Is The New Black”, duas das séries originais de maior destaque da Netflix. As séries americanas serão exibidas pela primeira vez na TV paga em toda a América Latina, de forma exclusiva na plataforma, algo que muita gente duvidava que viria a acontecer.

Desfalque

A “mendigata” não estará na nova temporada do “Pânico na Band”. Fernanda Lacerda agradeceu em rede social o tempo que ficou no humorístico e revelou que não imaginou que ficaria de fora do programa em 2017. Vale lembrar que a atração passará por mudanças drásticas após o péssimo desempenho no ano de 2016 e voltará com novidades em fevereiro.
.

  • 24/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário