Tino Jr. derruba índices do “Balanço Geral Rio” e preocupa direção da RecordTV Rio

Ainda não decolou

Com mudanças na grade, a RecordTV Rio se vê diante de uma queda na audiência do meio-dia. Agora com a apresentação de Tino Jr., o “Balanço Geral RJ” está sofrendo para alcançar o segundo lugar isolado e já preocupa a direção da emissora. A grande dor de cabeça do programa tem sido Isabele Benito, que comanda o “SBT Rio”. O jornalístico da emissora de Silvio Santos é vice-líder absoluto em seu horário de exibição e entrega em alta para o “SBT Esporte Rio”, que começa em seguida.

Mudança

A nova temporada do “Pânico na Band” mudou oficialmente de horário. O programa passará a começar às 22h, fugindo do confronto com o “Encrenca”, sucesso da RedeTV!. Vale lembrar que a atração será inteiramente reformulada e já tem um novo diretor, o Marcelo Nascimento, que já dirigiu programas como “Superpop” e “Muito +”.

Nova trama

Com as gravações a todo vapor, fotos dos bastidores da novela “O Rico e Lázaro” começam a rodar na internet. Nas redes sociais, as fotos impressionam pela quantidade de cenas feitas em chroma key (fundo verde usado para montagens).

Vale lembrar que a novela tem estreia prevista para o dia 13 de março, substituindo “A Terra Prometida” no horário de produções bíblicas da RecordTV, às 20h40.

Curiosidade

A televisão brasileira está cercada de reprises no horário nobre e por incrível que pareça, são elas que alcançam altas audiências para as emissoras. A começar por “Chiquititas” e “A Escrava Isaura”, ambas alcançam 11 pontos rotineiramente, números que há 3 anos atrás eram inimagináveis nos respectivos horários. Além disso, o “Programa do Ratinho” vem marcando 11/12 pontos de média durante suas edições especiais de férias, com reprises do ano de 2016.

A RecordTV também se deu bem com os tapa-buracos neste início de 2017, a estreia do “Programa do Porchat – Especial de Férias” marcou 7 pontos, número que “Xuxa Meneghel” custa para picar em programas inéditos. Já o “Geraldo Brasil”, programa que exibe as melhores reportagens do “Domingo Show”, surpreendeu ainda mais: obteve 11 pontos de média, liderou por quase 20 minutos e ficou na vice-liderança isolada na média final. O “Hora do Faro” e o “Programa Silvio Santos” também alcançam ótimas médias quando repetem programas. Será que as emissoras não tem capacidade para produzir programas que prendam o telespectador? O apelo para as bem sucedidas reprises é um tanto vergonhoso, não?

Falando nisso…

O “Programa do Ratinho” volta ao ar com programas inéditos e cenário novo apenas no dia 20 de fevereiro, ao vivo. O tema da atração será “circo” e promete ser bem diferente do já visto até agora.

Maria do Carmo de volta

A atriz Susana Vieira gravou chamadas para a estreia de “Senhora do Destino” na semana passada. A novela substitui “Cheias de Charme” no “Vale a Pena Ver de Novo”, essa será a segunda reprise da trama de sucesso que eternizou personagens como Nazaré Tedesco, vilã icônica da teledramaturgia brasileira.

Divulgação

As chamadas da nova temporada do “Power Couple Brasil” já começaram a ser produzidas neste domingo (29), os nomes dos participantes do reality show serão divulgados nesta segunda-feira (30) na RecordTV.
.

  • 29/01/2017
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário