Adriane Galisteu e Sérgio Marone podem ser a solução da Record

Segundo informações do próprio Central Notícias, a Record estaria planejando um novo programa para as suas tardes. A ideia é que o programa viesse para substituir as duas faixas de reprises de novelas no período vespertino que sucedem o “Balanço Geral”.

Informações de bastidores obtidas pelo colunista e editor do Central Notícias Léo Rocha e publicadas em sua coluna dão conta que um dos favoritos a assumir o programa seria o apresentador do “Balanço Geral Manhã” Luiz Bacci.

Porém o editor dessa coluna acredita que no mercado e dentro mesmo da própria emissora existem outros nomes talvez mais preparados que poderiam assumir tal projeto. Nomes como Adriane Galisteu e de Sérgio Morone são bem vistos pelo público e pelo mercado publicitário e poderiam ser uma aposta mais certa da emissora.

Galisteu não trabalha na televisão aberta desde 2014 quando comandou o reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?” na Band, reality que não teve muito sucesso de audiência na emissora de Johnny Saad. Apesar disso, ela tem um grande apelo no mercado publicitário e atrairia grandes patrocinadores para o programa. Vale lembrar também que antes da grande última reformulação do “Hoje em Dia” o nome de Galisteu foi bastante citado na Record para assumir o matinal.

Ao lado de Galisteu um nome perfeito seria o de Sérgio Marone que recentemente esteve apresentando o “Hoje em Dia” nas férias do César Fillho. Marone foi bem recebido e elogiado pelo público durante as três semanas que passou a frente do programa diário e muitos acreditam que ele pode ser o novo Rodrigo Faro da emissora ao deixar a carreira de ator e se tornar apresentador da emissora.

A emissora não tem um programa nas tardes desde a metade de 2015 quando pôs fim ao “Programa da Tarde” e substituindo-o justamente pelas faixas de reprises de novelas.

  • 01/02/2017
  • Matheus Canil

Veja mais

Deixe seu comentário