Globo voltará a acertar neste domingo

Neste próximo domingo (12) a partida estre Vasco X Macaé terá algo especial na transmissão da Rede Globo. Segundo Gabriel Vaquer, Luiz Carlos Júnior voltará a narrar  uma partida de futebol pela emissora após 2 anos. A última vez  em que Luiz havia narrado uma partida de futebol na Globo foi em 25 de março de 2015, o confronto era entre Flamengo X Brasil de Pelotas válido pela Copa do Brasil.

Antes da Copa do Mundo era frequente ver Luiz Carlos e seu colega de SporTV Milton Leite nas narrações de partidas de futebol da Globo. Milton inclusive chegou até a narrar a final da Liga dos Campeões temporada 2010/2011 pelo canal aberto diretamente do estádio.

Porém com invenção da Globo de que Alex Escobar é uma narrador de futebol, ambos foram perdendo espaço na televisão aberta e ficando basicamente exclusivos do canal fechado. O autor dessa coluna espera que a emissora aberta perceba o quão grotesco é Escobar narrando futebol e retorne com as participações de Milton e Luiz Carlos na transmissão de partidas ao lado de Cléber Machado, Luís Roberto e Galvão Bueno.

 

  • 10/03/2017
  • Matheus Canil

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Reinaldo Araujo

    assistindo o programa Idolos do SBT vi o cumulo da incesates na guerra pela audiencia apareceu um cara comendo baratas e larvas vivas nao satisfeito com o circo de horror o apresentador anunciou nao percam na proxima semana o cara vai comer camundongos vivos nao percam pelo amor de Deus que triste caminho segue a nossa televisao