Globo lançará novo apresentador em Telejornal paulista

A partir do mês de abril os telejornais locais da Globo em São Paulo ganharão novo apresentador eventual nos plantões de fim de semana e feriados. Trata-se do experientíssimo repórter e ex-corresponde internacional da emissora em Londres e Tóquio Roberto Kovalick.

Segundo informações de Daniel Castro para o Notícias da TV, Kovalick gravou piloto do “SPTV ” ontem (15) e foi muito bem avaliado pela direção da emissora.  Ele chegaria para suprir a saída de Flávia Freire da casa no mês de fevereiro, além da promoção de César Tralli ao rodízio de apresentadores do “Jornal Hoje” nos finais de semana.

Atualmente o rodízio de sábado do “SPTV” conta com o apresentador da 2ª Edição Carlos Tramontina e as apresentadores eventuais Izabella Camargo, Glória Vanique e Michelle Barros. Kovalick chegaria para somar a esse grupo de jornalistas que comandam o jornal aos sábados e também se acena como um possível substituto de Rodrigo Borcardi no “Bom Dia SP” ou de Cesár Tralli no “SPTV – 1ª Edição” que em um futuro muito não muito distante devem ganhar novas promoções na Globo e deixar seus telejornais locais para o comando de telejornais na rede.

 

  • 16/03/2017
  • Matheus Canil

Veja mais

Deixe seu comentário