Câmera Record muda de dia e horário na grade da RecordTV

No ar pela Rede RecordTV desde de 2008, o jornalístico ¨Câmera Record” mudará de dia e horário na grade da emissora a partir dessa semana. Com a estreia do reality ¨Power Couple¨ nas noites de terça e quinta, a direção da RecordTV foi obrigada a fazer alterações na grade.

Uma dessas alterações é a mudança do programa comandado por Marcos Hummel que sairá das noites de quinta-feira e passará a ser exibido aos domingos ás 23h15 após o Domingo Espetacular. O jornalístico irá substituir o outro programa do mesmo gênero o¨Repórter em Acão” que reprisa reportagens especiais de outros programas da emissora.

Vale lembrar que o ¨Câmera Record¨ já foi exibido pela emissora nas noites de sextas, quartas, e quintas e agora estreará aos domingos.

 

  • 20/04/2017
  • Matheus Canil

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Mais uma vez temos que assistir o SBT do jeito que o Silvio Santos quer, essa série Arnold ninguém merece é muito ruim e sem graça, prefiro mil vezes o chapolin!!!

  • Eu mesmo

    É muita sacanagem com o telespectador! Poxa.. Tirar o CLÁSSICO chapolin, pra colocar essa porcaria de série chamada “Arnold”

  • Ao invés de colocar algo que preste que chama a atenção dos telespectadores, tem um certo senhor que me tira o Chapolin do ar. Com isso, infelizmente o SBT vai acabar perdendo a audiência. Se tem a intenção de colocar porque logo em seguida tira? SBT ande pra frente porque quem anda pra trás é caranguejo. Se continuar assim, nunca mais eu vou assistir o SBT, porque eu acho que isso é uma sacanagem que fazem com o público que gosta de assistir o Chapolin.

  • Carlos

    O @SBTOnline não respeita o telepectador.Eu sou usuario de parabólica e de 13h15 entra comerciais chatos e não posso acompanhar os sériados.O SBT tira o chapolin de uma hora para putra, tomara que outra emissora tire o sériado do SBt e tenha excelente audiencia.

  • daniella

    O que o SBT faz é uma total falta de respeito com o telespectador. Não dá para comparar Arnold com o Chapolin. O primeiro até que é legal, mas o segundo é um CLÁSSICO da televisão, e em vários países, não tem para ninguém. Deixo e reitero aqui minha indignação com a postura do SBT.

  • Pingback: “Chaves” perde 1h no domingo a partir do dia 24 | CENTRAL DE NOTÍCIAS()

  • O SBT TEM QUE TIRAR AS VISÕES DA RAVEN E EU, A PATROA E AS CRIAAÇAS!!!.

  • Kennedy Anderson

    eu ainda lembro quando o sbt passava chapolin 2 vezes ao dia..como os maigos disseram é uma falta de vergonha na cara de uma empresa como o sbt..pois se o sbt hoje tem alguma audiencia deve se exatamente a chaves e chapolin..que voltem as duas series..e em 2 horarios..tarde e noite..

  • dede

    EU PREFIRO MIL VEZES ARNOLD CHAPOLIN E CHAVE S DO QUE A VISOES DA RAIVE E TRES E DEMAIS QUE JA ESTAO CHATOS CHAPOLIN E CHAVES SAO CLASSICOS MESMO REPETIDOS DA GOSTO DE ASSITIR MAS AINDA SIM SBT E A MELHOR EMISSORA AINDA TEM PROGRAMACAO PARA AS CRINACAS PQ OUTROS CANAIS E DIFICIAL TER

  • dede

    eu lembro na epoca de escola quando chegava em casa e ia assitir chaves e chapolin almocando ai vem e tiram as melhores series do sbt e deicham raive e tres e demais duas series chatas como eu a patroa e as criancas que ninguem aguenta ver queria que sbt voltasse com a serie Blossom e volte com filmes na que passava de tarde ao inves eles colocam novelas estrangeiras sem graca quando sera que as emissoras vao acordar que nem todos gostam de novela ou eles acham que so mulher assite tv eu odeio novela so ensinam o que nao presta .