“Os Dez Mandamentos” às 22:30 seria uma boa estratégia para levantar audiência da Record

Diretores da Record estudaram a possibilidade de reprisarem a novela “Os Dez Mandamentos” às 18:30 como forma de aumentar o faturamento e a audiência nacional da emissora na faixa. A ideia, até o momento, não saiu do papel.

Porém, não seria melhor apostar em uma reprise da trama às 22:30?

Atualmente Ratinho é uma das maiores “pedras no sapato” do canal de Edir Macedo. Com público fidelizado, Ratinho vence praticamente todos os programas que a Record exibiu no confronto. A seu favor, além da popularidade, Ratinho tem uma atração diária, que fideliza a audiência, contra programas semanais na Record.

Às 22:30, “Os Dez Mandamentos” fidelizaria um público que assistiria diariamente à novela, seria um concorrente de peso para Ratinho e empurraria os programas da linha de shows para fora do confronto com o animador do SBT.

Assim Xuxa, Gugu, Roberto Justus e Mion concorreriam diretamente com os programas da linha de shows do canal de Silvio Santos, às 23:30, e não com o peso pesado Ratinho. O horário sem dúvida seria tardio, mas a concorrência seria mais fraca e 7 ou 8 pontos já seriam bons resultados para o horário,

  • 21/04/2017
  • Léo Rocha

Veja mais

Deixe seu comentário